Outlook Entrar – Tudo sobre o Outlook

Outlook Entrar – Tudo sobre o Outlook
5 (100%) 1 voto

Outlook Entrar, você sabe o que é?

Com certeza você já viu na sua caixa de email que o endereço de algum de seus contatos era @outlook, provavelmente já foi convidado para se cadastrar mas deixou quieto, pois já possuí uma conta de email. O que você não sabia, é que muito mais que uma simples conta de email, o Outlook é uma ferramenta completa para assessorar seu dia a dia.

Se você se interessou, continue lendo aqui para descobrir todas as oportunidades que essa ferramenta oferece!

Outlook Entrar

Diferente do que muitos pensam, o Outlook não foi criado recentemente, apenas ficou mais conhecido e divulgado. Ele foi criado pelo grupo da Microsoft e faz parte do pacote Office. Seu lançamento foi em 1997. Ao contrário da maioria dos provedores de emails, o Outlook não se restringe apenas a esta função. Ele disponibiliza um calendário integral, onde se pode agendar compromissos, um chat para que você possa cadastrar os emails de sua preferência para uma troca de informações em tempo real, e além disso, uma plataforma em que se pode complementar as informações desses contatos com seus nomes/apelidos, telefones, endereços e detalhes sobre seu emprego. Além disso, ele oferece um gerenciador de tarefas e um espaço de anotações que lembram post-its.

Outlook Entrar

Outlook Entrar

Para criar um email e usufruir dessa ferramenta, basta se cadastrar em seu site, da maneira a seguir:

Entre no site outlook.com, e clique no botão “inscreva-se já”. Então, você deverá preencher lacunas com suas informações pessoais, como nome completo, login desejado, data do nascimento, sexo e por fim uma senha de sua preferência, precisando confirma-la em seguida.

Depois, você deve preencher um campo que solicita um método de contato com você, caso você esqueça sua senha e fique impossibilitado de entrar no seu email. Seguido disso, você deve informar seu país e CEP – código de endereçamento postal -, e ao final de preencher todos os campos solicitados, é necessário informar as letras/números informados em uma caixa, para a verificação padrão de ‘’não sou um robô’’.

Depois é só clicar em aceitar e começar a usufruir dos serviços disponibilizados por essa ferramenta, automaticamente você será redirecionado para sua caixa de entrada.

Deixe um comentário